terça-feira, 18 de julho de 2017

LUZ PISCANTE NO CÉU DE NATAL É OBSERVADA POR DUAS TESTEMUNHAS EM DIFERENTES LOCALIDADES DA REGIÃO

 No dia 14.07.17 uma luz chamou atenção de duas pessoas ligadas a ufologia.
  Tudo começou por volta dás 18:30 uma luz piscante com intervalo de 4 segundos piscava próxima da constelação CORONA BOREALIS e entre outra constelação de HÉRCULES, a luz sitiava ao meio dessas duas constelações de forma estática (PARADA) sem movimento e com um brilho muito forte. O avistamento durou entre 7 ou 8 minutos sempre piscando.
 No decorrer do avistamento , recebo uma mensagem via Whatsapp de uma membra do grupo UFOLOGIA-RN que também presenciou a tal "luz piscante" que reside  á uns 30km da minha cidade.

  " ANDRÉ DÁ UMA OLHADA PARA O CÉU. EU NÃO SEI SE FICA PRÓXIMA A TAL ESTRELA , TEM ALGO PISCANDO E NÃO SAI DO LUGAR"  relatou a testemunha descrevendo a incidência.
  
 Tentamos de todas as formas apurar do que se tratava essa estranha luz piscante através do FLIGHT RADAR, STELLARIUM e um programa de rastreamentos de SATÉLITES porém sem êxitos na apuração. No inicio eu estava observando através de um binoculo 10x90 para tentar ter no minimo uma visão ampla e mais detalhada mas só enxerguei a luz de cor branca como se fosse um brilho de uma estrela em destaque ate o final da sua atividade.

 Logo apos em um intervalo  de dois dias, a luz piscante misteriosa apareceu no mesmo lugar e no mesmo horário porém mais fraca sumindo em questões de segundos .
  Estamos de olho. Não sabemos de que se trata, a investigação continuara ate encontrarmos  resposta.
Imagem ilustrativa 
fonte:SKYMAP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUZ PISCANTE NO CÉU DE NATAL É OBSERVADA POR DUAS TESTEMUNHAS EM DIFERENTES LOCALIDADES DA REGIÃO

  No dia 14.07.17 uma luz chamou atenção de duas pessoas ligadas a ufologia.   Tudo começou por volta dás 18:30 uma luz piscante com in...